QRSTA – Quadro de Referência dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFRJ

qrsta

De acordo com o Decreto nº 7.232, de 19/07/2010, que dispõe sobre os quantitativos de lotação dos cargos dos níveis de classificação “C”, “D” e “E” integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, de que trata a Lei n. 11.091, de 12 de janeiro de 2005, das universidades federais vinculadas ao Ministério da Educação, seguem os quadros de referências dos respectivos níveis de classificação:

Pró Reitoria de Pessoal -  PR-4

Quadro de Referência – QRSTA