ATENDIMENTO DA COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS DA PR-4

Para fins de esclarecimento e alinhamento nas informações no âmbito de gestão de pessoas da UFRJ, informamos que o atendimento das Divisões desta Coordenação de Gestão de Pessoal (Cadastro, Pagamento, Benefícios e Reposição ao Erário, Aposentados e Pensionistas) estão sendo realizadas no Bloco I da COPPE - CT (Centro de Tecnologia), NICHO 2, no Campus da Cidade Universitária, - de SEGUNDA à QUINTA-FEIRA no horário de 10h às 15h.

As Divisões de Publicações, Pessoal e Direitos e Deveres, o atendimento será realizado somente através dos e-mails listados abaixo. Lembrado ainda que, temporariamente, estamos sem telefone. As solicitações deverão ser feitas, igualmente, através dos e-mails.

DIVISÃO DE PAGAMENTO: Seção de Pagamento de Ativos (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), Seção de Pagamento de Aposentados, Pensionistas e Outros Vínculos (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

DIVISÃO DE BENEFICIOS E REPORSIÇÃO AO ERARIO: Seção de Reposição ao Erário (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), Seção de Benefícios (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).