Funcionamento provisório da PR-4

funcionamento provisório

Última atualização: 22/03/2017

Protocolo:

O atendimento está sendo feito no Lab 4 da Decania do CCMN, das 9:00h às 16:00h.

Coordenação de Gestão de Pessoal (CGP):

Para fins de esclarecimento e alinhamento nas informações no âmbito de gestão de pessoas da UFRJ, informamos que o atendimento das Divisões desta Coordenação de Gestão de Pessoal (Cadastro, Pagamento, Benefícios e Reposição ao Erário, Aposentados e Pensionistas) estão sendo realizadas no Bloco I da COPPE - CT (Centro de Tecnologia), NICHO 2, no Campus da Cidade Universitária, - de SEGUNDA à QUINTA-FEIRA no horário de 10h às 15h.

As Divisões de Publicações, Pessoal e Direitos e Deveres, o atendimento será realizado somente através dos e-mails listados abaixo. Lembrado ainda que, temporariamente, estamos sem telefone. As solicitações deverão ser feitas, igualmente, através dos e-mails.

DIVISÃO DE PAGAMENTO: Seção de Pagamento de Ativos (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), Seção de Pagamento de Aposentados, Pensionistas e Outros Vínculos (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

DIVISÃO DE BENEFICIOS E REPORSIÇÃO AO ERARIO: Seção de Reposição ao Erário (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), Seção de Benefícios (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Coordenação de Políticas de Pessoal (CPP):

A CPP está atendendo todos os dias no horário compreendido entre 10 às 16 hs.

A Divisão de Desenvolvimento Funcional (DVDF) e a Divisão de Aperfeiçoamento na Carreira (DIAC) estarão atendendo a partir da próxima segunda feira, dia 17/04/17, na sala do  Laboratório 04 do NCE. O horário de atendimento ao público será de 10h às 16h, de segunda a quinta-feira. Os e-mails dos responsáveis destas Divisões são, respectivamente, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

As Divisões que atendem na sala 214 - Bloco A do CT (DVMA e DVDA), não possuem telefone. Os e-mails dos responsáveis destas Divisões são, respectivamente: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Coordenação de Políticas de Saúde do Trabalhador  (CPST):

Atendimento às segundas, quartas e quintas-feiras, das 08:00h às 12:00h, na CPST.

- Admissionais;

- Comunicações de Acidentes de Serviço;

- Licenças às gestantes;

- Servidores lotados em unidades hospitalares;